PDF Liderança - Coleção Gestão

Liderança - Coleção Gestão

CAPÍTULO III A LIDERANÇA

A LIDERANÇA 1. Liderança – a definição do conceito 1.1. Da liderança à gestão 2. A liderança – a perspetiva histórica 2.1. A teoria dos traços 2.2. A teoria sobre estilos comportamentais 2.3. A teoria situacional ou contingencial da liderança 3. A nova liderança 3.1. A liderança carismática, transformacional e transacional 4.

Baixar Liderança Em Gestão Escolar PDF Livros Virtuais

Baixar Livro Liderança Em Gestão Escolar em PDF. LibroSinTinta. Pesquisa, Lê e Baixa Livros Eletrônicos, ebooks, manuais e obras literarias em PDF, DOC, XLS, PPS...

Baixe 5 livros gratuitos sobre Gestão Empresarial

A FAE Centro Universitário, com colaboração espontânea de 48 professores, produziu, em parceria com a Editora Gazeta do Povo, a Coleção Gestão Empresarial. posta por cinco volumes, ela foi distribuída aos leitores do jornal Gazeta do Povo, em edições seriadas durante o ano de 2002.

Qual a diferença entre Gestão e Liderança? | Portal Dale

Liderança é sobre inspiração e a gestão sobre planejamento. Muitas vezes se confunde liderança e gestão como a mesma coisa, mas, em essência, são muito diferentes. John Kotter, professor de liderança na Universidade de Harvard, teme que, com muita frequência, os empregadores usem os termos como sinônimos.

Os 17 melhores livros de gestão para cargos de liderança

Não importa a sua área de atuação. Se você é um empreendedor ou exerce um cargo de liderança, você precisa devorar os livros de gestão.. São inúmeras as opções de títulos e autores renomados que vão conduzir você a um patamar mais elevado de administração, desenvolvendo estratégias e habilidades que são extremamente poderosas no mundo dos negócios.

Kindle Liderança - Coleção Gestão

  • PDF^ Discurso Policial

  • PDF" A ARTE DE ESCUTAR E ENCANTAR: Como Resolver seus Problemas Usando Apenas A Arte de Escutar sem Precisar Falar Nenhuma Palavra

  • PDF^ Prosódia
  • 0 Response to "PDF Liderança - Coleção Gestão"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel