PDF^ Metodologias Ativas: Perspectivas Teóricas E Práticas No Ensino Superior
Metodologias Ativas: Perspectivas Teóricas E Práticas No Ensino Superior
Metodologias Ativas: perspectivas teóricas e práticas no
Metodologias ativas: perspectivas teóricas e práticas no ensino superior. mobilizar seu pupilo para a autoaprendizagem. E esse movimento de retorno no tempo talvez possa ainda ser mais estendido.
Metodologias Ativas: perspectivas teóricas e práticas no
Esse esforço reúne, por vezes, experiências didáticas tanto de membros do referido grupo quanto de colaboradores externos à comunidade acadêmica do UNIPTAN. Os autores, de forma clara e didática, traçam em seus capítulos um panorama atual do ensino universitário através das metodologias ativas de aprendizagem.
METODOLOGIAS ATIVAS: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
Este trabalho discute três tipos de metodologias ativas de ensino e aprendizagem: aprendizagem baseada em problemas, problematização e método do caso. Trata se de uma comparação entre suas fundamentações teóricas e suas práticas, a partir de uma revisão da literatura.
Os princípios das metodologias ativas de ensino: uma
metodologias ativas de ensino e outras abordagens já consagradas do âmbito da (re)significação da prática docente. Para tanto, realizou se um estudo bibliográfico das principais abordagens teóricas voltadas para os processos de ensino e de aprendizagem, pautados nas principais teorias de aprendizagem, como a aprendizagem pela interação
Metodologias Ativas: Perspectivas Teóricas E Práticas No
Metodologias Ativas: Perspectivas Teóricas E Práticas No Ensino Superior Vander José Das Neves 9788571139510 o Menor Preço é No {1}. Acesse e compre apenas em lojas confiáveis. pare ofertas e economize!
0 Response to "PDF^ Metodologias Ativas: Perspectivas Teóricas E Práticas No Ensino Superior"
Post a Comment